A chamada para a linha verde não tem qualquer custo.
A chamada para a linha verde não tem qualquer custo.
Comunique a anomalia através da linha verde. Depois de analisada, se o problema for na betoneira que fica na entrada do prédio, a Gaiurb, EM procede à respetiva reparação. Se o problema for no equipamento no interior da habitação a responsabilidade pela reparação será do inquilino.
Normalmente este tipo de ocorrência deve-se a condensações, fenómeno que se verifica devido ao encontro de ar saturado de humidade com um suporte frio. Para evitar este tipo de ocorrência deve ventilar a habitação e aquecer a mesma. Deverá proceder á limpeza das paredes e tetos, por exemplo com água e lixivia.
A Gaiurb, EM procede à reparação dos danos provocados pela humidade com exceção dos que tiverem como origem condensações, dado que este tipo de ocorrência pode e deve ser atenuado pelos inquilinos, ventilando e aquecendo as suas habitações.
Deve sempre solicitar a devida autorização à Gaiurb, EM, que depois de analisado o pedido poderá autorizar, desde que as referidas obras sejam acompanhada e fiscalizadas pelos técnicos da Gaiurb, EM.
Deve sempre solicitar a devida autorização à Gaiurb, EM, que depois de analisado o pedido poderá autorizar, desde que a substituição seja acompanhada e fiscalizada pelos técnicos da Gaiurb, EM.
A Gaiurb, EM procede à reparação das seguintes patologias/anomalias:
O inquilino deverá contactar a Linha Verde, utilizando o número 800 207 702, para pedidos de reparação da sua própria habitação e das zonas comuns.
A linha verde tem o seguinte horário de funcionamento:
Dias úteis das 9h00 ás 12h30 e das 14h00 às 17h30.